quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ligeiramente Ébrio!


Nessa cidade bucólica, uma noite melancólica, parado de bobeira debaixo da mangueira, quando o fone toca! _ Vem pra cá, estamos num bar! Conceito tão romântico é um oceano atlântico. Detalhes sórdidos a seguir.
Os alcalóides formam um grupo heterogêneo de substâncias orgânicas, cuja similaridade molecular mais significativa é a presença de nitrogênio na forma de amina, raramente amida. O absinto (gradação alcoólica entre 60° e 70°) possui um alcalóide que libera a queima de neurônios, provocando alucinações, crises psicóticas, convulsões e alguns falam em surtos de genialidade. Álcool de motor de mil cilindradas causa reações inesperadas.
Cheguei, estava quente, mas pedi um queijo quente, se eu não comer nada fico doente! A coisa então rolou, a primeira dose entrou, e o axônio do neurônio se conectou. Na quarta sorção pedi absolvição. É melhor ficar parado já tô todo arrepiado. Já pensou se vomito e pior se regurgito. Pra chegar até o banheiro, vou rodar o mundo inteiro. É melhor ficar sentado, fico mais aliviado. Que conversa interessante, quantos foram os elefantes?
O dia está amanhecendo, estou quase adormecendo, tenho que voltar pra casa, mas com toda essa cachaça, pode ser uma desgraça. Vai ser uma confusão, tenho que dar explicação_Mamãe eu acho que estou ligeiramente ébrio, mamãe não fique pálida a coisa não é ruim, se lembre, um dia papai já ficou assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário